População de Borba sofre com
problemas na telefonia móvel e fixa
Manaus - O deputado Josué Neto (PMN), vice-líder do Governo e Corregedor da ALE-AM vai cobrar explicações da empresa OI Telefonia, o porquê dos constantes problemas apresentados tanto nos serviços de telefonia móvel quanto no de telefonia fixa no município de Borba, localizado na região do Rio Madeira.
Josué Neto teve conhecimento da situação pelos próprios cidadãos de Borba durante visita empreendida à cidade na manhã desta segunda-feira,5. De acordo com eles, o problema no serviço de comunicação por telefone reflete negativamente, especialmente no comércio, uma vez que as vendas realizadas via cartões de crédito e débito dependem da boa conexão da ligação da loja com a operadora do cartão.
O parlamentar comprometeu-se, junto à população, dedicar atenção especial para cobrar da empresa responsável pela prestação do serviço, solução do problema. “Uma cidade como Borba, que tem atividade comercial e potencial econômico super estruturado não pode sofrer prejuízos decorrentes da falha no serviço de telefone fixa e móvel. Queremos explicações da empresa e vamos cobrar que haja melhoria do serviço o mais rápido possível”, frisou Neto.
Inauguração do hospital confirmada para junho de 2010
A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do Estado, Dr.Agnaldo Costa, em entrevista concedida ao vivo, por telefone, à Rádio Santo Antônio FM, durante participação no programa que teve como convidado especial o deputado Josué Neto.
Josué Neto esteve no local onde as obras serão concluídas e ficou admirado com o porte do novo hospital de Borba. Na ocasião, o vice-líder do Governo assegurou que, até junho deste ano, o hospital será entregue devidamente equipado para a população continuar tendo acesso a atendimento de saúde humanizado e com qualidade. (Assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário