Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novo hotel de luxo na Ponta Negra será
 opção a turistas da Copa de 2014

Manaus - Duas torres em forma de navios serão construídas em uma área de mais de 66 mil metros quadrados, que abrigarão 486 apartamentos, sendo 197 residenciais e 289 destinados à hospedagem, em ambientes distintos, ambos os tipos com vista para o Rio Negro.
Segundo Waldery, o empreendimento seguirá a proposta no hotel de selva, garantindo qualidade, conforto, estrutura e bom atendimento, aliados à geração de renda e emprego no Amazonas.
A estrutura do complexo contará com salas de fitness, cabeleireiro, sauna, bar, restaurante, boate, centro de convenções e marina exclusiva. De acordo com o empresário, um apartamento de 200 metros quadrados terá valor de cerca de R$ 1 milhão, levando-se em conta que cada metro quadrado custe R$ 5 mil.
O empreendimento de Aerosa já nasceu premiado. O projeto do Amazon River, de autoria do arquiteto Roberto Candusso ganhou, na semana passada, o 7º Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, da empresa paulista Flex Arquitetura e Negócios.
De categoria cinco estrelas, o Amazon River Palace deverá gerar 400 empregos diretos. As obras já foram iniciadas, garantiu o empresário Waldery Aerosa. Para ele, o hotel será opção para turistas que vieram prestigiar jogos da Copa de 2014 em Manaus. (JCM)

Nenhum comentário: