Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

EX-VEREADOR BRÁS SILVA
FOI DETIDO PELA FEDERAL

Manaus - O radialista Brás Silva está depondo na Policia Federal. Ele foi detido por volta de 20 horas, depois que seu carro, uma Ranger, foi apreendido com cerca de 300 camisetas contendo frases contra a pedofilia.
As camisetas e outros panfletos estavam sendo distribuídos pela mulher do vereador. O juiz Carlos Zamith, que comandou a operação, entendeu que havia clara relação entre as camisetas e a campanha que relaciona o governador Omar Aziz à pedofilia.
 A prisão do ex-vereador, cujo carro estava adesivado com propaganda do candidato ao Governo, Alfredo Nascimento, ocorreu dentro do prédio da rádio Rio Mar,da Igreja Católica.
Desde que frases contra o governador Omar Aziz começaram a surgir, com pichações em muro, havia a suspeita de que membros de uma ala radical da igreja, ligada ao movimento familia com Deus pela liberdade, estava por trás da campanha difamatória.
Mas investigações da polícia dão conta que não existe nenhum vinculo entre o material encontrado no carro do ex-vereador e a rádio, pertencente a Arquidiocese de Manaus, ou desta com a campanha empreendida contra o governador, fato confirmado também por Brás Silva, em depoimento a Polícia Federal.
Assessores e amigos do radialista a ex-vereador, garantgem que as camisetas com frases contra a pedofilia eram da Igreja católica, levando em consideração que o radialista, segundo informações atua profissionaklmente na Radio Rio-Mar de Manaus, que é de propriedade da Arquidiocese, sendo por conseguinte uma radio católica.





Nenhum comentário: