Manaus - Representantes de mais de seis mil funcionários temporários da Prefeitura de Manaus (PMM) se reúnem hoje (17) para definir ações para a permanência definitiva dos servidores na prefeitura. O contrato trabalhista está previsto para vencer no dia 31 de março de 2010.
Eles criaram na última semana uma comissão para defender a efetivação dos servidores contratados pelo Regime Direto Administrativo (RDA). Eles devem realizar um ato público na próxíma semana, na Praça do Congresso, no Centro de cidade e outro em frente ao Ministério Público do Trabalho (MPT).
De acordo com a Comissão, o objetivo da reunião de hoje é nomear três servidores temporários para representar de cada uma das 17 secretarias municipais. Eles ainda se reuniram com o ouvidor geral da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Hissa Abrahão (PPS) para expor a atuação situação do contrato de trabaho.
Após a definição dos nomes para as subcomissões, serão definidas datas para uma reunião com o presidente da CMM, Luiz Alberto Carijó e com o prefeito Amazonino Mendes (PTB).
(Assessoria do Vereador Hissa Abrahã)
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário