domingo, 5 de julho de 2009
Sufoco na peixaria do DB
Manaus -Quem foi sábado ao DB da Av. Pedro Teixeira, ali próximo Vila Olímpica, foi desrespeitado pela loja, que parece não ligar muito para os clientes.
Na peixaria, os consumidores eram obrigados a enfrentar uma longa espera para comprar um peixe tratado, especialmente o tambaqui. Era muita gente comprando, para soia funcionários atender, mas apenas um tratava, o que deixou os clientes irritados.
O funcionário trabalhava sem parar, mas como a fila era grande, a demora era inevitável.
Até tentamos falar com o gerente da Loja, mas a informação, é de que ele não se encontrava no momento (10 horas da manhã de sábado). Como não existiu solução imediata e os consumidores queriam levar o pescado tratado para casa, o jeito foi esperar.
É preciso que a rede de supermercados DB se conscientize que a sua clientela precisa e deve ser tratada com mais respeito, a final, ninguém vai lá pedir favor e nunca é tarde lembrar que sem clientela, nenhum estabelecimento tem sucesso, seja ele qual for.(Osny Araújo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário