Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2009

Promessa de campanha adiada


Manaus - Uma das principais promessas de campanha eleitoral do prefeito Amazonino Mendes,PTB,(foto)foi à implantação da Bolsa-Família Municipal, no valor de ¨R$ 60,00 que seria acoplada a federal, mas isso até o momento, sete meses após a posse, o benefício ainda não foi implantado e continua sendo rolado, deixando os eleitores que votaram no homem por causa da bolsa, temerosos de que promessa vá para o lixo.
Na verdade, o prefeito Amazonino Mendes até já criou um grupo de trabalho para elaborar e instruir o programa, o que deveria ser feito em três meses.
No Diário Oficial do Município da última sexta-feira, decreto assinado pelo prefeito em exercício Carlos Souza, prorroga o prazo por mais 90 dias. Enquanto isso, a população pobre do município que sonhava com o benefício após a eleição do prefeito Amazonino Mendes continua na expectativa do cumprimento da promessa que continua sendo rolada.
Sabemos que não é fácil injetar uma boa gama de recursos mensalmente numprograma social como esse, principalmentge quando se atravessa um momento de crise, provocando queda na arrecadação. Por outro lado a promessa foi feita e o povo, especialamentge os mais pobres, já inseridos no programa federal, esperam que o prefeito cumpra com a palavra empenhada durante toda a campanha eleitoral.(Osny Araújo)

Nenhum comentário: