Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2009

BAND MOSTROU ADAIL PINHEIRO PARA O BRASIL


Manaus - Mesmo pressionado por políticos e outras forças estranhas, o senador Magno Malta (PR-ES), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia, no Senado, não desiste da sua missão de investigar a esse horrendo crime no Brasil e vai desenvolvendo o seu trabalho com determinação e coragem.
Garantindo que tem uma procuração das crianças brasileiras para levar à frente as investigações na CPI e se dizendo pai de filhas, o senador afirmou que irá até o fim nessa árdua e sublime missão.
Sexta feira passada, no programa Brasil Urgente, da Band, capitaneado pelo âncora, jornalista José Luiz Datena, o senador foi entrevistado e falou dos resultados da sua recente viagem ao Amazonas (Manaus e Coari), onde realizou oitivas com acusados e testemunhas, mesmo sob forte pressão.
Malta disse durante o programa da Band que foi alertado por vários políticos a não vir ao Amazonas, pois poderia morrer na rua, o que não o intimidou. Veio só, apesar da CPI contar com sete senadores, só que parece que para esses a pressão valeu e preferiram ficar longe do Amazonas.
O senador Malta também estranhou a ausência da bancada amazonense no Senado (Artur Neto (PSDD), João Pedro (PT) e Jefferson Praia (PDT), que não prestigiaram a oitiva realizada segunda feira no plenário da Assembléia Legislativa do Estado.
No Brasil Urgente, Datena, com o seu jeitão sensacionalista, mostrou para o Brasil e para o mundo pelo canal internacional da emissora, a foto do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro,(foto)falou dos depoimentos, da família de uma jovem que teria sido vitima da pedofilia, que segundo Malta comanda pelo ex-prefeito de Coari.
Adail Pinheiro teve o cinismo de dizer que não foi a Coari prestar depoimento por falta de vaga no vôo. O mesmo que tantas vezes fretou aviões para se divertir, bem que poderia ter agido da mesma forma, segundo Datena.
O senador Malta fez questão de dizer durante a entrevista, que o ex-prefeito Adail e os demais acusados que não compareceram para depor em Coari, não escaparão da oitiva. Eles serão intimados novamente para depoimentos em Brasília, com transmissão ao vivo e a cores pela TV Senado.
Segundo o apresentador da Band, tem muita gente torcendo para que Adail Pinheiro não abra a boca e diga tudo o que sabe sobre as acusações que pesam sobre os seus ombros de comandar uma rede de pedofilia no Amazonas. Se isso ocorrer, certamente que outrosnomes que tomaram parte nesses bacanais virão à tona. Parece que tem muita gente que não está dormindo direito com essa história.(Osny Araújo)

Nenhum comentário: