Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amanhecer complicado

Os mordores da Zona Leste, uma das mais populosas da cidade, teve um ananhecer complicado. Estudantes e trabalhadores cedo chegavam às paradas dos coletivos e foram surpreendidos com a falta de ônibus nas ruas, superlotando as paradas.
Mais uma vez a população sofreu com a falta de ônibus e pagou o pato., com muita gente chegando atrasado ao emprego e escolas.
O fato, é que como os trabalhadores rodoviários da Transmanazus-Vitória Régia, que cobre essa parte da cidade, não receberam alguma coisa que a empresa devia, resolveram não tirar os carros da caragem e com isso, a população teve que apelar para os chamados "alternativos", que terminaram fazendo a festa e faturando alto.
O problema persistiu até por volta das oito horas, quando um porta-voz da empresa mostrou as lideranças dos trabalhadores que o pagamento havia sido depositado na noite anterior no banco e com isso, retornaram ao Trabalho.
Os trabalhadores alertaram que quando os bancos abrirem, ou seja as 9 hora, irão receber o dineuro e se não houver pagamento, a paralização retornará de imediato.(Osny Araújo)

Nenhum comentário: