Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2009

O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO


Manaus - Uma ação popular, segundo o Diário do Amazonas, movida em 2006 pelo então deputado estadual Eron Bezerra (PCdoB-foto), contra o ex-governmdor Amazonino Mendes, se voltou contra o governa no Eduardo Braga, do qual faz parte o deputado licenciado na condição de secretário de Produção Rural do Estado.
Naquela época, Bezerra denunciou a utilização de verbas públicas por construtoras contratadas pelo então governador Amazonino Mendes, (PTB) hoje prefeito de Manaus.
Em maio deste ano, a Justiça resolveu incluir o governador Eduardo Braga (PMDB) como réu na ação, considerando que os contratos denunciados foram mantidos pelo Governo do Estado.
Segundo ainda o Diário do Amazonas, o secretário Eron Bezerra, garantiu a procedência da denúncia contra Amazonino Mendes e afirmou que a inclusão do governador Eduardo Braga como réu na ação, não lhe causa nenhum constrangimento, por acreditar que o governador poderá perfeitamente inverter o processo.
São em casos como esse, é que se aplica perfeitamente bem o ditador popular de que “o feitiço virou contra o feiticeiro”. (Osny Araújo)

Nenhum comentário: