NASCIMENTO SE DEFENDE DA TRRIBUNA E COLOCA
MAIS LENHA NA FOGUEIRA DA CRÍSE DO GOVERNO
Jornalismo Eclético
Ao que parece o senador Alfredo Nascimento, ex-ministro dos Transportes, não quer ficar só no fogo cruzado da política brasileira, com o Governo envolvido em denuncias de corrupção, tendo como alvo principal o Ministério dos Transportes, do qual o senador se afastou, por entender que havia perdido o apoio do presidente Dilma Rousseff.
Ontem, Nascimento, senador pelo PR do Amazonas, retornou ao Senado e num longo e detalhado discurso, cheio de valores e datas, contestou uma a uma as acusações que lhes foram atribuídas e ao seu filho, afirmando que vai provar a sua inocência na Justiça.
O discurso de Nascimento, foi longo de contundente e ao final, mesmo o ex-ministro dizendo que continuará a apoiar a presidente Dilma por acredita nos seus propósitos para governar o País, o seu partido, o PR, do qual é presidente, ficou dividido e alguns senadores querem que o PR deixe o Governo.
Pelo visto, mesmo com as demissões a crise no Governo está longe de acabar, até porque, o discurso de Alfredo parece que colocou mais lenha na fogueira, quando falou que algumas irregularidades atribuídas a ale, ocorreram quando ele estava afastado do Ministério para disputar a eleição para o Governo do Amazonas. Além disso, já existe uma outra denuncia, agora, em cima do Ministério da Agricultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário