Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Wallace Souza ja está em hospital de São Paulo


Manaus - O ex-deputado Wallace Souza viajou no inicio da manhã de hoje (18), em um jato particular equipado com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para São Paulo.
O ex-parlamentar , que teve a prisão preventiva e domiciliar revogada pela juíza do 1º Tribunal do Júri, Mirza Telma, estava internado desde a última sexta-feira (12), no Hospital Unimed, da Cachoeirinha – zona Sul, para tratar de uma pneumonia e uma infecção no abdômen.
Em São Paulo, o ex-deputado será tratado pelo médico Tércio Jezini, especialista em doenças do abdômen no Hospital Bandeirantes. Ele deixou hoje a Unimed por volta das 8h em uma ambulância direto para o aeroporto Eduardinho, onde embarcou juntamente com a irmã, Marlúcia Chiroque.
Durante a permanência em casa, o estado de saúde de Wallace piorou chegando a ser considerado "gravíssimo", causando preocupação aos familiares.
 O ex-deputado é acusado de comandar uma organização criminosa e responde a processos no Tribunal do Júri como co-autor da morte do traficante Cleomir Pereira Bernardino, o Caçula, assassinado em janeiro de 2007.(TV Amazonas) 





Nenhum comentário: