Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

TRINA MIL CONTAS DE ÁGUA CANCELADAS

Manaus - Faturas de água de aproximadamente 30 mil pessoas foram canceladas pela Águas do Amazonas, em cumprimento à determinação da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam).
A medida partiu do princípio de que a concessionária Águas do Amazonas estaria realizando cobranças indevidas, e após constatação de que o serviço não estava sendo prestado de forma satisfatória.
Os beneficiados, em sua maioria, são residentes das zonas Leste e Norte de Manaus, áreas que sofrem com problemas de abastecimento de água. A fiscalização iniciou após denúncias dos próprios moradores, que relataram à Arsam que as contas chegavam em suas casas, mas não havia o fornecimento do serviço.
Segundo o diretor-presidente da Arsam, Fábio Alho, o órgão constatou vazamentos na rede de distribuição, e suspendeu imediatamente as cobranças, até que o serviço seja regularizado. Denúncias de problemas no fornecimento podem ser direcionadas ao telefone da Arsam (0800 280 8585). (Diário do Amazonas)

Nenhum comentário: