Pesquisar este blog

domingo, 14 de março de 2010

TAXIS DA CIDADE SERÃO TODOS VISTORIADOS
Manaus - A partir de amanhã, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (IMTT) dá início à vistoria de quatro mil táxis que circulam em Manaus. A inspeção tem os objetivos de verificar a regularização do veículo e aplicar o selo adesivo que comprova a autorização da Prefeitura de Manaus para o transporte de passageiros.
Segundo informações do IMTT espera-se atender cerca de 260 veículos na etapa inicial da vistoria que incluirá os táxis com placas finais um (de 15 a 20 de março) e dois (de 22 a 27 de março).
Os permissionários devem comparecer ao IMTT, Terminal Rodoviário, a partir das 8h de amanhã (15) e apresentar comprovante de residência, todos os documentos atualizados do veículo como pagamento de taxas, licenciamento, ‘nada consta’ de multas e aferição de taxímetro pelo Inmetro.
As informações prestadas servirão também para a criação de um cadastro atualizado de taxistas que atuam em Manaus. Antes dos táxis, o IMTT já vistoriou 127 microônibus do setor Executivo e 200 do setor Alternativo de passageiros. (Fonte;IMTT)





Nenhum comentário: