Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

NACIONAL  E AMÉRICA
 FORA DA COPA DO BRASIL


Manaus/Recife – Os dois representantes do Amazonas na Copa do Brasil, Nacional e América, não tiveram pernas e vergonhosamente estão fora da competição nacional.

Em Manaus, jogando no estádio Vivaldo Lima, o Nacional, o clube de maior torcida do Estado, precisava apenas de uma vitória simples para continuar na competição, mas sem raça e futebol, e empatou com o Asa de Arapiraca, de Alagoas em 2 X 2 e ficou sem a vaga, decepcionando a sua torcida e os vascaínos de Manaus que sonhavam em ver o Vasco da Gama jogar no Vivaldo Lima.

Em recife, no Arrudão, o América jogou contra o Santa Cruz e foi engolido pelos pernambucanos ao perder o jogo por 3 X 0.

O fato, é que pela falta de incentivo das autoridades, de patrocínio dos empresários, especialmente do Pólo Industrial de Manaus que prefere investir nos clubes do Sul e Sudeste e até pela falta do apoio da torcida, o futebol amazonense mais uma vez sai de forma prematura de uma competição nacional. O jeito agora é esperar o próximo ano, com a esperança de que as coisas melhorem um pouco por aqui.

Nenhum comentário: