Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

MORADORES DO D. PEDRO II QUEREM
O FIM DA QUEDA DE ENERGIA

Manaus - Moradores do conjunto residencial D. Pedro II, especialmente os residentes na rua Prudente de Moraes. Estão revoltados com a Manaus Energia que vem provocando constantes queda de energia, prejudicando os moradores e causando prejuízos os com a queima de aparelhos eletro-eletrônicos em função da oscilação na corrente que chega as casas.

Os moradores garantem que há cerca de uma semana a oscilação na corrente, de manhã, a tarde e a noite é uma constante, o que vem causando grandes transtornos.

Os moradores se queixam do desconforto e dos prejuízos, uma vez que com a queda da energia os aparelhos eletrônicos não funcionam, especialmente ar copndici0onado, fazendo com que os moradores enfrentem o forte calor, uma vez que a corrente que chega é insuficiente para o funcionamento dos aparelhos.

A população, está solicitando providências junto a Manaus Energia para solucionar o problema, antes que os prejuízos sejam ainda maiores dos que já tem ocorrido, com a perda de vários aparelhos.

A reclamação está feita, agora, é esperar pelas providências da Manaus Energia, com a mesma presteza com a qual chegam as contas nos domicílios dos reclamantes.

Nenhum comentário: