Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Juíza Eleonora Gonçalves  é a nova
desembargadora do TRT da 11ª Região

Manaus - A juíza Eleonora Saunier Gonçalves tomou posse hoje (15), no cargo de desembargadora federal do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. Instalada a sessão pela presidente do Regional, desembargadora Luíza Maria de Pompei Falabela Veiga, os desembargadores Antônio Carlos Marinho Bezerra e Vera Lúcia Câmara Sá Peixoto introduziram a mais nova integrante do Egrégio Tribunal no recinto.
Ao concluir a leitura do compromisso de posse, a dra. Eleonora Saunier Gonçalves foi declarada empossada no cargo. A mais nova integrante do quadro de desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, foi saudada pelo desembargador David Alves de Melo Júnior.
Ele faz uma retrospectiva dos 25 anos, seis meses e cinco dias da carreira da empossada, desde sua aprovação em concurso público para juiz substituto, passando pelas Varas do interior, especialmente Parintins, onde atuou como juíza por dez anos, Itacoatiara e Manaus.
- Foi um longo caminho na prestação da Justiça, com dignidade e trabalho árduo, destacou.
O desembargador David prossegue afirmando que a empossanda deixa a 1ª Instância como destinação natural da vida.
- Certamente carregando um mar de saudades e uma infinidade de amigos e conhecidos. Não há distinção entre o era feito e o que será feito a partir de então, continuarão os julgamentos, apenas em um nível superior da carreira da magistratura trabalhista, destaca.
A nova desembargadora diz que chegar à Corte do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região é um novo começo.
- É um lindo alvorecer, quando deixo as decisões solitárias, próprias do juiz monocrático para atuar em harmonia com os demais integrantes, lembrando que permanece de portas abertas aos juízes. (Fonte: TRT)



Nenhum comentário: