Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

COMERCIANTES E CAMELÔS DO CACAU
PIRERA PREOCUPADOS COM O FUTURO

Iranduba - Com a aproximação da inauguração da ponte sobre o rio Negro ligando Manaus ao Cacau Pirera, no município de Iranduba, os comerciantes de camelôs que há muitos anos ganham a vida com vendas no movimentado porto das balsas no distrito do Cacau Pirera, estão preocupados com o futuro que virá com a inauguração da ponte programada para o mês de outubro.

A p4reocupação dos comerciantes é com a queda do movimento que sem nenhuma dúvida ocorrera, em função da quase desativação do porto, uma vez que os veículos deixarão de utilizar as balsas e passarão direto pela ponte, foram do eixo onde estão localizados os comerciantes.

As lideranças comerciais começam a se articular para fazer um movimento objetivando não deixar cair o movimento comercial naquela área.

As idéias estão sendo colocadas pelas lideranças e uma delas, é tentar fazer com que os coletivos que atravessarão a ponte com passag3eiros, façam do atual porto das balsas um ponto de parada, o que segundo ele, poderá manter o comércio em atividades, sem o que, não será possível continuar trabalhando no local.

Nenhum comentário: